Livramento tem 2 prefeitos em processo de cassação em 2 meses

Foi no dia 9 de janeiro que um grupo de Santanenses foram até a Câmara de Vereadores protocolar o pedido de Impeachment do Prefeito Solimar Charopem. 2 meses e 1 dia depois é a vez de outras pessoas irem até a Casa do Povo para desta vez levar o nome de Mari Machado, atual Prefeita da cidade, após Ico ser afastado pela justiça, em dezembro de 2019.


No dia 3 de fevereiro, em uma sessão da Câmara, foi decidido com a maioria dos votos, a permanência do processo de cassação do prefeito Ico, que apresentou sua defesa no último dia estipulado, a segunda-feira, 9 de março.


Um dia depois, foi a Prefeita que teve seu nome protocalado e já na quarta-feira (10), será feita a votação para sequência do processo ou não, algo que será decidido por votação durante a Sessão da Câmara de Vereadores. Se ocorrer a sequência do rito, Mari terá prazo estipulado para apresentar defesa.


Os dois nomes colocados para Processo, vem após a chapa Ico e Mari vencerem as eleições e juntos assumirem a administração municipal, sendo Solimar chamado para audiências de conciliação devido a dívidas a admnistração. Quando estava em compromissos fora, Mari assumia interinamente e também não participou das mesmas audiências.


Atualizaremos


1,059 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções