Livramento entra com recurso para permanecer na bandeira laranja

Na manhã desta segunda-feira (23), o Secretário Geral de Governo Ricardo Dutra, falou a respeito da classificação de bandeiras em Santana do Livramento, já que na última sexta-feira, o Governo do Estado havia divulgado a classificação de bandeiras e a região que Livramento se encontra estava na bandeira vermelha.


O Secretário Geral, falou que Livramento já entrou com o recurso (ainda na madrugada de domingo), para manter os protocolos da bandeira laranja. Será feita uma avaliação quanto a algumas medidas, independente do que a prefeitura decida ou não. Ele conta que a cidade tem adotado uma série de medidas durante todo este tempo, e que a comunidade tem presenciado nas ruas estas ações.


“A nossa situação é bem diferente do que os outros municípios e serão mantidos alguns protocolos de bandeira laranja, até porque seria injusto para as pessoas que estão retomando a sua atividade, ter que fechar o seu estabelecimento” comenta.


Ele conta que será necessário tomar algumas medidas, já que se percebe alguns excessos, porque muitas pessoas não estão respeitos os protocolos.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H


193 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções