Jovem é atacado por Pitbulls e mãe informa, "vão ter que costurar o ... do meu filho"

Na tarde desta sexta-feira (10), a Brigada Militar deslocou 3 guarnições até a vila Santa Rosa,. em Santana do Livramento, onde um jovem de 22 anos havia sido atacado por um pitbull e uma confusão estaria no local, entre a família da vítima e o dono do animal.


Ao chegar no local, os policiais se depararam com apenas o rapaz e a mãe relatou que estava com medo que o filho não fosse socorrido, "teria" até aumentado a história para a ajuda vir mais rápido.


Segundo contou ela a equipe do Sentinela 24H, o filho viu uma briga de 3 cães pitbulls e tentou apartar, sendo que um deles o atacou na costela e o outro na virilha e partes intimas. O jovem ia ser levado pela viatura mas estava perdendo muito sangue, então os Bombeiros entraram em ação para o resgate.


Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde até o final desta matéria estava sendo atendido pelos médicos e enfermeiros de plantão.


A mãe do rapaz, percebendo que ele estava assustado e havia perdido sangue, tentou acalmá-lo e até mesmo descontraiu ao vivo, "meu filho ta bem, beijo mãe, beijo Vicky. Pam te amo, Paulinho. eu to aqui no Sentinela. Ele ta bem, só que vão ter que costurar o s@#$ do meu filho". finalizou.


Atualizaremos


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


7,974 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções