Jornalista Santanense testa positivo para Coronavírus



Internado no Hospital da PUCRS desde a noite de segunda-feira, 30 de março, Juremir Machado da Silva, de 58 anos, recebeu, nesta quinta-feira, 2, o resultado de seu teste para coronavírus: positivo. Quem confirmou a informação ao Coletiva.net foi a colega de rádio Guaíba do comunicador Taline Oppitz - ambos apresentam o programa 'Esfera Pública'.


Ao portal, a jornalista contou que conversou com Ana Cláudia, esposa de Juremir, que lhe confirmou o resultado do teste do comunicador, além de detalhes sobre o seu quadro de saúde. "Ele não teve mais febre e a saturação está ótima. Então, o tratamento está dando super resultado. Está tudo sob controle e, dentro do quadro, ele está muito bem", afirmou Taline.


Nascido em Palomas, distrito de Santana do Livramento, Juremir, além de jornalista e radialista, é escritor, tradutor e professor universitário na PUCRS.


Vale lembrar que, da rádio Guaíba, outros dois profissionais foram diagnosticados com a Covid-19: Guilherme Baumhardt, de 37 anos, e José Aldo Pinheiro, de 54.


Fonte: Coletiva.net

637 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções