Idoso é morto com tiro na cabeça e outras duas pessoas ficam baleadas em Livramento

Na tarde deste sábado (24), a Brigada Militar foi acionada para ir até ao bairro Simão Bolivar, em Livramento, pois uma briga acabou deixando um idoso de iniciais E. H. S de 67 anos, sem vida e outras duas pessoas baleadas.


Segundo informações, um grupo estava brigando desde o inicio da manhã deste sábado, onde até mesmo a BM já havia estado no local e os indivíduos não quiseram registrar o boletim. Já na parte da tarde a briga continuava, mas desta vez mais violenta com trocas de tiros. Foi quando um idoso estava indo em um estabelecimento comercial e foi surpreendido com um tiro e acabou morrendo na hora. Segundo relatos, idoso não estava envolvido com a briga.


Outras duas pessoas ficaram baleadas e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Livramento, mas não correm risco de vida.


Brigada Militar acionou a Policia Civil, IGP e Funerária, para comparecerem no local e dar continuidade ao fato. Junto com o idoso morto foi encontrado um revolver calibre .32 com algumas munições.


As buscas ao individuo que cometeu o crime continuam sendo feitas pela BM, mas o mesmo ainda não foi encontrado.



Fotos: Yuri Teixeira / Sentinela24H

4,503 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções