Homem cego de um olho é atingido por ferro no outro e precisa de transferência urgente

Por volta do meio dia desta sexta-feira (06), a equipe do Sentinela foi até a Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento, onde encontrou Maurisete, que informou que seu marido estava internado no Pronto Socorro, após ter o olho perfurado por um ferro.


A vítima, Gilmar, que é trabalhador rural e mora no assentamento Ibicuí foi trazido hoje para o hospital e foi informado que precisará de uma transferência o quanto antes para a cidade de Rosário do Sul, onde tem especialistas para tratar lesões deste tipo.


A esposa de Gilmar lamentou tudo que ocorreu, falou que estão cuidando bem dele, mas essa transferência se demorar pode ser fatal, "ele vai ficar cego senão for feito isso", desabafou.


Estivemos ao vivo em duas oportunidades na frente do hospital, onde repassamos o pedido da Santanense. Após o live, o colírio que ela precisava foi levado até a Santa Casa.


Atualização

Maurisete, 30 minutos após a entrevista, ligou para redação também informando que os papéis para transferência já foram encaminhados e hoje mesmo ele já será levado para Rosário do Sul.


1,338 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções