Homem é preso em flagrante após tentar matar policial durante ocorrência em Livramento

Na noite da terça-feira (28), a Brigada Militar através da Patrulha do Armour e Wilson foi acionada para atender uma ocorrência de Crime da Maria da Penha, no bairro Carajás em Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais, a dupla de policiais teria ido ao local de uma ocorrência onde um agressor teria ameaçado sua ex-companheira. A vítima, que já estava na DPPA local, fazendo o registro, quando ela e a BM descobriram que o autor do crime havia retornado a residência dela.


Ao se deparar com o acusado, na casa da vítima, a dupla de policiais perceberam que ele estava armado e pediram para ele largar a faca, porém, ele além de não soltar a arma branca, investiu contra um dos policiais, que só conseguiram desarmar o mesmo, com uso moderado da força, não precisando realizar disparo contra o indivíduo.


Imobilizado, o agressor foi conduzido até a Santa Casa para exames de praxe e na sequência para a DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante a madrugada, ou na manhã da quarta-feira, o mesmo será encaminhado ao Presídio de Santana do Livramento.



1,256 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções