Homem é preso após invadir residência e agredir proprietário durante assalto em Livramento



Na madrugada deste sábado (11), a Brigada Militar através da Guarnição do Centro realizou a prisão de um indivíduo acusado de além de invadir uma residência para roubar, agredir o proprietário da casa.


Segundo informações extra oficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os moradores da residência acordaram após ouvir uma movimentação estranha no local. Enquanto o homem foi investigar a origem da movimentação, sua companheira prontamente chamou a Brigada Militar através do 190.


O acusado teria entrado dentro da casa através de uma janela, e quando se deparou com o dono da residência, partiu para cima do mesmo. A vítima conseguiu se defender tempo suficiente para que os policiais militares chegassem no local, uma residência localizada na Av. João Pessoa, e realizassem a prisão do indivíduo.


Em consulta foi constatado que o acusado era uruguaio, e já possuía antecedentes criminais. No momento da detenção ele ainda estava armada com uma faca.


A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro para receber atendimento, pois acabou ferido durante o confronto com o bandido. O uruguaio também foi encaminhado até o PAM para realizar os exames de praxe e logo após até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para o registro da ocorrência.


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H




1,486 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções