Homem é morto com 5 tiros em Santana do Livramento

Morreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (18), Wolder Heron Maciel Duarte, de 26 anos, vítima de homicídio doloso, ocorrido no bairro São Paulo em Livramento. Os tiros acertaram a perna (2), no braço (01), no tórax (01), e nas costas (01). O corpo foi levado pela equipe da Angelus e será preparado para os atos fúnebres. A mãe de Wolder, está vindo de outra cidade para o velório do filho. Durante o ataque contra Wolder, uma cidadã, que estava dormindo em sua residência, também foi atingida. A Policia Civil já investigando o caso.


Saiba mais sobre o caso


Na madrugada desta quarta-feira, a Brigada Militar foi chamada para se deslocar até o bairro Tajamar, onde duas pessoas foram alvos de disparo de arma de fogo.

Segundo informações extra oficiais, uma das vítimas estava em um ponto de ônibus, quando foi abordado por pelo menos três indivíduos, que chegaram em um automóvel e saíram do veículo já realizando disparos contra ele.

Em uma tentativa de fuga, o homem fugiu em direção a rua Doralvino Custodio, tentando se esconder no pátio de uma residência. Os disparos continuaram, e um deles trespassou a parede da residência, atingindo uma mulher que estava deitada em sua cama.

As vítimas foram encaminhadas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para atendimento, onde ficaram internadas. O homem se encontra em estado grave, e pelo menos cinco disparos acabaram atingindo uma perna, braço, costas e tórax.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H




4,130 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções