Homem é alvejado com dois disparos de arma de fogo após apedrejar residência, em Alegrete



Homem com antecedentes criminais agrediu verbalmente mulher, apedrejou a casa e acabou baleado pelo esposo da vítima. Na tarde de sexta-feira(27), o indivíduo conhecido por Renatinho, teria ido até a frente de uma residência, no bairro Jardim Planalto e iniciou uma discussão com uma moradora. Ele a ameaçou e apedrejou a casa. Poucos minutos depois, ao chegar no local, o esposo se deparou com a vítima chorando e muito nervosa pelo ocorrido.


Ao sair na frente da casa, populares teriam indicado onde o indivíduo estaria. O homem de posse de um relho teria ido até o seu encontro para tirar satisfação, mas foi recepcionado a pedradas pelo “Renatinho”. Durante a discussão, o caminhoneiro, teria retornado em casa para pegar o revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, para dar um susto no indivíduo. Porém, “Renatinho” tentou tirar o revolver de sua mão, momento em que ocorreram três disparos. Um atingiu o pescoço e outro os órgãos genitais. A guarnição estava em patrulhamento ostensivo nas imediações e chegou rápido no local. O Samu foi acionado e encaminhou o indivíduo ferido à UPA. Ele passou por atendimento e foi liberado.



O caminhoneiro, entregou a arma para os policiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, porém, foi feito registro da ocorrência e no momento foi ouvido e liberado, pois alegou legítima defesa.


Fonte: Alegrete Tudo

633 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções