Grave acidente deixa policiais feridos em Santana do Livramento

Na tarde deste sábado (02), a guarnição do bairro Wilson foi deslocada para atender uma ocorrência onde uma idosa estava passando mal. A dupla de servidores fazendo foi prestar o pronta resposta a família, quando ao chegar próximo do trevo do bairro Wilson, na rua Dom Pedro II, acabou se chocando contra um ônibus que vinha no sentido contrário.


A policial que estava no carona, Soldado Quintana ficou presa nas ferragens e foi retirada com ajuda dos bombeiros, policiais, socorristas e populares. O soldado Trindade, queria ajudar a colega mas foi levado antes para ambulância.


Colegas da BM que estavam de folga, ao verem pelo Sentinela e pelas informações que se espalhavam pelos grupos de whtasapp, foram para o local ajudar, assim como no hospital para levar força a família.


O Soldado teve escoriações pelo corpo e mais traumas pela batida, já a soldado teve fraturas nas duas pernas e no cotovelo direito, além das escoriações e machucados. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia. Ele ficará em observação e será liberado. A soldado Quintana ficou internada e aguarda sua estabilização para que ela seja removida, ação que o Comandante do 2º RPMon, Coronel Otéro, está providenciando junto ao Comando Geral da BM. Um helicóptero fará o translado da soldado, se for preciso, garantiu a autoridade militar.


A equipe do Sentinela 24H, se une a todos os policiais nesta corrente de energia positivas para a família e em principal a guerreira Lila Quintana. Melhoras!


Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H



7,551 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções