Gratidão: Santanense agradece ajuda da comunidade para trazer neto para casa



Na tarde desta quarta-feira (26), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink foram até a Vila Santa Rosa, acompanhar um pouco mais da história da senhora Carla Beatriz da Silva Barboza, avó do pequeno Arthur, e sua luta para levar o neto para casa.


Dona Carla havia pedido ajuda um tempo atrás para poder arrumar a sua casa, e que sua filha e neto retornem. Arthur vem peregrinando por aproximadamente 2 anos em hospitais e lutando pela vida, uma batalha que o pequeno está vencendo.


Neste momento, a família gostaria de ficar com a criança na sua casa, porém eram necessárias algumas melhorias. Graças a doações, a residência recebeu um novo forro, que foi colocado pelo senhor José e sua esposa, Rosemary, voluntariamente nos últimos dias.


Agora é aguardado o oxigênio que o pequeno precisa, que já foi pedido para a Secretaria de Saúde e estão aguardando que venha, pois é trazido de outra cidade. A cama hospitalar também já está na casa da dona Carla, sendo necessária a doação de um colchão também agora.


Com muita emoção, a senhora agradeceu todos aqueles que estão ajudando e afirmou que doações de roupas e alimentos também são mais do que bem vindas. Para qualquer informação, basta entrar em contato através do número (55) 98445-5629.

539 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções