Governo Municipal prepara novo decreto para Livramento



Na segunda-feira (13), a prefeita Mari Machado participou de uma série de reuniões com profissionais da saúde e com o promotor do Ministério Público Estadual, Sandro Marones. O grupo tem se reunido periodicamente, com o objetivo de avaliar o avanço dos casos de coronavírus no município e a eficiência das medidas restritivas.


Todas as decisões divulgadas até o momento tem sido centradas a partir do relato dos médicos que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia. Também na segunda, Mari reuniu-se com o comandante do 7º RCMec, Tenente Coronel Marco André Menezes. Na oportunidade, tratou-se sobre o planejamento da Enfermaria de Campanha, que deverá ser montado no Ginásio Irajá. De acordo com a Prefeita, o local já foi vistoriado, e os equipamentos necessários foram orçados. A intenção é que o local seja montado assim que verificada a necessidade deste espaço.


Na semana em que completa um mês do primeiro caso confirmado no Município - registrado no dia 16 de março, e das medidas restritivas - que iniciaram dia 17 - o Município se prepara para um novo decreto que deverá ser divulgado na próxima semana."Todas as ações estão respaldadas com informações técnicas. Precisamos entender que a responsabilidade de conter o vírus é de todo mundo!", ressaltou a Prefeita.


Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento

977 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções