Fronteira tem dia nublado e possibilidade de chuva nesta quinta-feira


O calor intenso permanece sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira e traz consigo a possibilidade de temporais de granizo e vento forte. Diferente da sensação térmica de quarta-feira, a quinta-feira deve ser de abafamento devido ao aumento da umidade relativa do ar. A chuva deve chegar de forma isolada a algumas regiões do Estado a partir do período da tarde.


De acordo com a MetSul Meteorologia, algumas áreas das regiões Oeste e Sul devem registrar instabilidade ainda na parte da manhã. A MetSul ainda prevê uma chuva irregular, sem precipitação.  O calor mais intenso deve ser registrado nas cidades de Porto Alegre e Santa Cruz com máxima de 37ºC e mínimas de 22ºC para ambos os municípios. 


A chuva que chegará nesta quinta-feira será passageira. Um hiato de dois dias deve trazer sol entre nuvens ao Estado. Só no domingo, a chuva deve retornar ao Estado. 


Mínimas e máximas


Torres 21ºC / 31ºC Porto Alegre 22ºC / 37ºC Ausentes 15ºC / 28ºC Erechim 20ºC / 31ºC Santa Rosa 22ºC / 35ºC Uruguaiana 22ºC / 31ºC Livramento 20ºC / 32ºC Chuí 18ºC/ 31ºC


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções