Fronteira registra 4 homicídios em 24 horas



Nas últimas 24 horas, a Fronteira de Santana do Livramento e Rivera registrou 4 crimes brutais de homicídio, sendo duas mortes em cada país, e deixando as autoridades em alerta.


Duplo homicídio na madrugada


O primeiro caso envolve a morte de duas pessoas, sendo que os corpos foram encontrados incinerados no bagageiro de um automóvel em chamas, nas margens da BR-293. Segundo o trabalho realizado pelo IGP, que se concentra agora em identificar as vítimas, ambos teria sinais de estarem amarrados.


Corpo de Bombeiros, PRF, IGP e Polícia Civil trabalharam no local do crime, sendo que o fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (12). Em entrevista, a Delegada da Polícia Civil, Giovana Muller, relatou que a principal linha investigada seria com relação ao crime organizado do tráfico de drogas.


Homem encontrado morto em via pública


Desta vez em Rivera, nas imediações do bairro Bisio e Bela Vista, foi localizado o corpo de um homem de 52, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.


Apesar do corpo ter sido encontrado pela parte da manhã, caído, não a maiores informações sobre o horário em que ocorreu o homicídio. A Polícia de Rivera trabalha para elucidar mais detalhes e a motivação do crime.


Brutal ataque em Rivera termina com homem morto e dois feridos


Dois homens acabaram feridos e um morto, em um brutal ataque que ocorreu em uma praça no bairro Ziñeriz, na imediações das ruas Yamandú e Zapicán. A vítima que acabou falecendo era um homem de 32 anos e sofreu 14 disparos por todo o seu corpo.


Outros homens de 19 e 25 anos também acabaram feridos. Segundo informações, um indivíduo desconhecido teria efetuado os disparos e fugido na sequência.


Agora cabe as autoridades realizar um trabalho para elucidar a autoria de todos esses fatos, e as motivações por trás de cada homicídio.

4,115 visualizações0 comentário