Francisco Dos Anjos é o novo sócio proprietário do Sentinela 24H® junto com Ralph Quevedo



Continuando as celebrações e anúncios realizados no aniversário de 5 anos do Sentinela 24H, um novo membro chega para fazer parte desta família, e agregar mais ao trabalho realizado.


Nos bastidores já há algum tempo, o novo sócio proprietário é oficialmente anunciado e já chega fazendo parte da programação e agregando ainda mais novas ideias e projetos.


Quem é Francisco Dos Anjos?


Francisco, ou Chico como é conhecido por amigos e clientes é um santanense, Administrador, Pós Graduado em Dinâmica de Grupo, empreendedor e proprietário das empresas Barbearia Uau e 651 Panquecaria e agora sócio proprietário do Sentinela 24H®. Casado com Paula Elisa e pai da Sofia, Isabela, Betina e do Francisco, estudou sempre no colégio Alceu Wamosy e se formou na Universidade da Região da Campanha.


Sua trajetória profissional passa pelo ramo da beleza, onde Francisco morou em Santa Maria, Erechim no Rio Grande do Sul e em Chapecó, Blumenau e Florianópolis em Santa Catarina. Apesar do tempo vivendo fora, Chico sempre manteve suas raízes e uma inquietude de voltar para sua terra natal, Santana do Livramento.


Retornou há quatro anos trabalhando no táxi de sua família, enquanto estruturava a abertura de sua primeira empresa em Livramento, a Barbearia Uau, onde ganhou reconhecimento e amizade dos dois lados da Fronteira.


Como foi essa integração ao Sentinela 24H?


Um ano antes da abertura da barbearia, acompanhava o surgimento do Sentinela, uma empresa que chamava a atenção pela inovação e audácia de fazer algo diferente aos olhos de Chico. Através da sua primeira empresa, começou um contato que viria a se tornar amizade com Ralph Quevedo, fundador do Sentinela.


Acompanhando toda a evolução e estágios do Sentinela, sempre manifestou admiração pelo trabalho realizado, e quando Ralph contou seu interesse de ter um parceiro nos negócios e procurou seus conselhos, Francisco prontamente se disponibilizou a embarcar junto nesse novo desafio. Assim surge essa parceria de amizade e negócios.


Como tu enxergava a empresa?


"Revolucionária na forma de levar a informação para o povo santanense", afirmou Chico, e complementou "Eu enxergo uma empresa de pessoas comprometidas, que gostam de estar aqui e que entregam toda sua capacidade para que a empresa seja melhor no dia a dia".


Como é fazer parte dessa equipe?


"Primeiramente estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui, desafiado a contribuir na gestão da empresa e esperançoso que possamos elevar o nível do Sentinela de uma forma geral".


Quais as expectativas a partir deste momento?


"Organizar a casa, gerar novos conteúdos, auxiliar na geração de receita e fazer com que cada vez mais o Sentinela se torne referencia no que faz".


Texto por Lucas Bichinque, chefe de redação do Sentinela 24H.

Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

2,164 visualizações0 comentário