Forte fiscalização será realizada durante o final de semana em Livramento



Na tarde desta sexta-feira (14), a reportagem do Sentinela 24H foi até a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento , conversar com o Secretário de Desenvolvimento, Vinicios Repeto, sobre a operação "Desaglomera Livramento".


Segundo ele informou a nossa reportagem, a Defesa Civil conta com o apoio da Brigada Militar, da Fiscalização do Comércio, Vigilância Sanitária e dos Agentes Municipais de Trânsito para fiscalizar vários pontos onde foram registradas aglomerações nos dias anteriores, além de garantir que os estabelecimentos comerciais cumpram com as medidas dispostas pelo decreto.


O Secretário afirmou que devido ao pouco efetivo, foi necessário esse reforço para que se possa atender a demanda de denúncias. A partir das 20h desta sexta-feira, a operação se estendera pelo final de semana.


O objetivo é atender as reclamações da população, sobre as aglomerações que ocorrem durante a noite. Outra medida que será realizada já durante o final de semana, será a desinfecção do centro de Livramento.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

862 visualizações0 comentário