"Foram feitas alterações pontuais" diz Secretário de Administração

Na manhã desta quarta-feira (03), o Secretário de Administração Matheus Medina, falou a respeito das alterações que irão ocorrer no novo decreto municipal.


O Secretário conta que ocorreram alterações bastante pontuais, sendo observadas na reunião do C.O.E, questões que refletem em algumas denúncias que receberam pela fiscalização. Foi efetuado um relatório que será acompanhado e a partir dele serão norteadas as medidas.


Segundo o Secretário foram poucas as mudanças que ocorreram no decreto, sendo as igrejas que antes possuíam um limitador de 20%, agora esta com o limite de 30%, as academias que poderiam possuir 20% do limite de pessoas, passou para 60, e os deliverys que poderão funcionar após as 23 horas, esta alteração é em consequência do decreto do estado e do relatório da fiscalização.


Em relação ao número de casos de covid-19 que esta diminuindo consideravelmente, Matheus fala que as pessoas estão respeitando os protocolos, já que no início do ano possuía um grande número de casos, e no momento se percebe que a população esta se conscientizando.



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H

267 visualizações0 comentário