Foragido da Penitenciária de Livramento é preso com veículo furtado, em Rivera



Na tarde desta terça-feira (26), a Inspeção Geral e a Polícia de Rivera realizaram a prisão de um foragido e a recuperação de um veículo furtado do lado brasileiro da Fronteira.


Segundo informações, o chefe da Inspeção Geral Carlos Migorena estava se deslocando até a sua casa, quando se deparou com um veículo Chevrolet modelo Gol, de placas brasileiras na rua José Enrique Rodo, na altura das Viviendas do Cerro Marconi.



Em consulta foi constatado que o veículo havia sido furtado das proximidades da Hidráulica, em Livramento. Enquanto aguardava a presença da Polícia Científica e de uma Guarnição, Migorena foi surpreendido pela chegada de um indivíduo, que começou a mexer no veículo. Nesse momento o chefe da Inspeção Geral abordou o indivíduo que fugiu em direção a Linha Divisória.


Uma das viaturas que se deslocava para prestar apoio a Migorena se deparou com o indivíduo em fuga e realizou a prisão. As primeiras informações apontam que ao realizar a consulta, o indivíduo constava como foragido da Penitenciária de Livramento. Junto com ele, foi apreendida uma mochila com várias ferramentas, que seriam utilizadas a princípio para desmontar o veículo.


O indivíduo foi encaminhado até o Hospital Departamental de Rivera e na sequência até a Jefatura.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

482 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções