Foragido da Penitenciária é recapturado e mais 4 pessoas presas pela Força Tática em Livramento



Na tarde da última terça-feira (30), a Brigada Militar através da Força Tática e com apoio do Canil do 2º RPMon realizou a prisão de 5 pessoas e a apreensão de dois menores, em uma ocorrência de tráfico de drogas. Entre os presos, dois foragidos da Penitenciária Estadual de Livramento, um deles que havia fugido do presídio.


Segundo informações extraoficias repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram movimentação suspeita em uma casa e em um táxi, na Francelino Cursino dos Santos.


Durante as abordagens, tanto em posse das pessoas que embarcavam no veículo quando no interior da casa, foram apreendidas drogas, sendo elas maconha, crack e cocaína. Um indivíduo acabou fugindo pelos fundos da casa e entrando no matagal, não sendo localizado. O mesmo seria um dos foragidos da Penitenciária de Livramento, que fugiram recentemente.


Foram presos em flagrante cinco maiores de idade, entre eles dois foragidos da Penitenciária Estadual de Livramento, sendo que um saiu e não retornou quando deveria, e o outro faz parte do grupo que fugiu do presídio recentemente.


Dois menores também foram apreendidos no local. Todo o grupo foi conduzido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro. Posteriormente, os presos seriam conduzidos até a Penitenciária, onde seriam postos a dispor do judiciário local.



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.054 visualizações0 comentário