Força Tática recebe moção de reconhecimento por trabalho realizado na Operação Golfinho



Na tarde de quinta-feira (18), a equipe do Sentinela 24H esteve presente no quartel do 2º RPMon, onde conversou com a equipe da Força Tática que recebeu uma moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar, pelo trabalho realizado na Operação Golfinho.


"Ficamos muito satisfeitos com a indicação desses soldados com a moção de reconhecimento", afirmou o Ten. Kleber. Além disso, o policial relatou que todo efetivo da Força Tática do 2º RPMon recebe treinamento semanal, e cada soldado tem sempre procurado se especializar cada dia mais.


Segundo o Sd Michel, o trabalho realizado nesses dois meses no balneário da Barra do Chuí, foi classificado pelos Vereadores da cidade como o maior índice de prisões da história da Operação Golfinho do município e daquele balneário.


Já o Sd Espinosa, definiu como "Muito gratificante receber esse reconhecimento, pois assim como na nossa cidade, em qualquer lugar do Rio Grande do Sul tentamos desempenhar o máximo de dedicação e elevar o nome da Brigada Militar".


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

304 visualizações0 comentário