Força Tática realiza grande apreensão de drogas, arma e munições em Livramento

Na noite desta sexta-feira (01), a Brigada Militar através da Força Tática realizou grande apreensão de drogas, arma e munições em Santana do Livramento.


Segundo informações, uma mulher que estava transitando em um veículo na Av. Tamandaré foi abordada pela BM após atitude suspeita, mas antes dela ser abordada ela acabou enviando um mensagem ao companheiro que estava prestes a ser detida. Com ela foi encontrado no carro cocaina e dinheiro, a mesma estava pela região central realizando a entrega das drogas.


A mulher informou que na residência situada na Rua Vicente Ilha de Vargas no bairro Prado, havia mais drogas, a BM chegando no local encontrou uma criança sozinha dentro da casa sendo encontrado 25 petecas de cocaina, 2 sacos de cocaina não fracionadas, maconha, um revolver .32, munições, dinheiro, 2 balanças de precisão e maquina de cartões.


A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência sendo colocada a disposição do judiciário local após ter sido decretado a prisão em flagrante e posterior encaminhada ao Presídio Estadual de Santana do Livramento.


O individuo que estaria na residência e fugiu a bordo de uma moto não foi localizado, a moto usada para a fuga foi encontrada próximo ao local da apreensão. Às duas crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para a Delegacia e logo após entregues a um responsável.

2.132 visualizações0 comentário