Força Tática realiza apreensão de 40kg de drogas em Livramento

Na tarde de quarta-feira (18), a Brigada Militar através da Força Tática estava realizando patrulhamento pelas ruas centrais e flagrou um individuo realizando a compra ou vende de drogas na Rua Pinheiro Machado em Santana do Livramento.


A guarnição realizou a abordagem do homem que estava em via pública realizando a compra das drogas e o traficante ao avistar as viaturas da Brigada Militar fugiu do local e entrou em uma residência, a guarnição em flagrante delito logrou exito e conseguiu localizar o mesmo com duas malas recheadas de maconha e cocaina, dentro da casa ainda foi encontrado balanças de precisão e dinheiro.


Os dois homens foram presos e o material apreendido, e encaminhado para o PAM onde foi realizado os procedimentos de praxe e logo apos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi realizado todo o registro da ocorrência e a contagem do material ilícito.


Ao todo foram contabilizados 40 kg de drogas entre maconha e cocaina, 3 balanças de precisão, e aproximadamente mil reais. O traficante dono das drogas foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Estadual de Santana do Livramento onde ficará a disposição do judiciário local para responder posterior pelo crime.

Fotos: Sentinela24h

942 visualizações0 comentário