"Foi um filme de terror", desabafa Nilda sobre ataque e faz apelo por ajuda na Fronteira



Na manhã desta segunda-feira (16), a equipe do Sentinela 24H conversou novamente com NIlda, sobre o ataque que a família vinda de São Paulo, sofreu no último domingo no Lago do Batuva.


"Um filme de terror", foi como definiu a mãe da família, os momentos em que eles sofreram agressões e tiveram o motorhome depredado. Ela ainda falou sobre a difícil noite que eles passaram, e sobre o grande número de pessoas que buscaram maneiras de ajudar e dar conforte para eles, neste momento tão difícil.


Nilda agradeceu uma mulher anonima, que durante todo o ataque entrou no motorhome e protegeu as crianças pequenas. O caso continua sendo apurado tanto pela Polícia quanto pelas autoridades.


Nilda e Daniel retiraram o motorhome do Batuva, e foram abrigados temporariamente em uma casa. Segundo informações, eles conseguiram outra residência cedida pelo tempo necessário para viverem, porém, neste momento precisam urgentemente de auxílio com um fogão, geladeira e colchões.


Para entrar em contato com a família, pode ser através do Instagram @nildaefamily, do WhatsApp (16) 99156-4533 ou do número (55) 99935-1339.


Confira a entrevista na íntegra:



Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

1.719 visualizações0 comentário