Fiscalização fecha Pub sem alvarás de funcionamento no centro de Livramento



Na noite de sexta-feira (25), uma forte ação de fiscalização em Livramento fechou um Pub no centro da cidade por não possuír os alvarás de funcionamento, e conduziu mais de 10 menores até a DPPA, onde seus pais e responsáveis deveriam comparecer para buscá-los.


O estabelecimento comercial que fica localizado na rua Hugolino Andrade, foi alvo de diversas denúncias, desde som alto perturbando os vizinhos, aglomerações e até venda de bebidas alcoólicas para menores, afirmou o chefe da Fiscalização, Sérgio Soares.


Segundo ele, o Pub já teria sido fiscalizado anteriormente, onde foi dado um prazo para que o mesmo regularizasse suas atividades, porém quando chegaram no local, os servidores constataram que o estabelecimento permanecia sem os alvarás de funcionamento.


O local foi interditado, e o proprietário multado. Ele poderá recorrer a decisão durante a semana. O Conselho Tutelar foi acionado devido a presença de mais de 11 adolescentes no local, sendo todos encaminhados até a Delegácia de Polícia de Pronto Atendimento, onde os pais e responsáveis tiveram que comparecer.


A ação foi realizada pela Fiscalização junto com a Força Tática da Brigada Militar, os Agentes Municipais de Trânsito e o Conselho Tutelar.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

524 visualizações0 comentário