Fiscalização de Vereador gera polêmica na Câmara de Livramento

Na manhã desta segunda-feira (05), a equipe do Sentinela24h conversou com o Vereador Jovani Romarinho na Câmara de Veadores de Santana do Livramento após polémica de fiscalização envolvendo vereador.


A polêmica gerada foi devido o vereador ter sido acusado de perseguição aos servidores do DAE - Departamento de Água e Esgoto, na última semana durante uma sessão plenária; "Ser acusado de perseguição por tu estar fazendo teu trabalho, sendo que meu trabalho é fiscalizar, eu devo fazer isso mais vezes porque agora eu sei que pode acontecer novamente, porque lá ainda continua a bomba manual, e na casa daquelas pessoas na Morada da Colina não tem contenção nenhuma e se vazar vai encher toda casa novamente. Quero aqui ratificar a minha fala do termo "Vagabundo" que eu acabei usando e pedir desculpas." disse o vereador.


O caso aconteceu após o vereador ir até à residência que alagou devido à caixa de água do bairro Morada da Colina não ter sido desligada após o enchimento e acarretando no alagamento da casa ao lado do poço.


A família acabou tento prejuízos financeiros com os móveis que acabaram estragando devido a grande quantia de água que entrou no local, e aguardam o departamento se responsabilizar.


Finalizando a entrevista o legislador disse; "Irei continuar meu trabalho de fiscalizar, porque estou sendo pago para isso e fui eleito para isso." Finalizou.


Confira a entrevista:


633 visualizações0 comentário