Final de festas na Rua dos Andradas termina com tumulto, briga e pedras arremessadas contra a BM



Uma noite de festas no centro de Santana do Livramento terminou com tumulto, brigas e até mesmo arremesso de pedras e garrafas contra a Brigada Militar.


A movimentação se iniciou após uma forte operação da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Fiscalização do Comércio Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária realizaram uma forte fiscalização em duas festas realizadas na Rua dos Andradas.


Em um dos locais, a festa acabou após menores serem flagrados no interior, consumindo bebidas alcoólicas, segundo informações extraoficiais. Na sequência, o outro local foi fiscalizado sendo constatado que o mesmo estava com um dos alvarás irregulares.


Durante o final das festas, brigas tiveram iniciou e até mesmo alguns jovens arremessaram pedras e garrafas contra os policiais militares, que utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo, granadas de efeito moral, luz e som e lacrimogênea para conter o tumulto generalizado no centro.


Algumas lojas, casas, automóveis e até mesmo a Prefeitura Municipal foram atingidas por pedras e terminaram danificadas. Várias denúncias de vizinhos em outras oportunidades, de brigas e danos no centro foram o que acabou gerando toda a operação.


Enquanto alguns menores foram apresentados na Delegacia junto ao Conselho Tutelar, outros jovens deram entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, feridos após brigas que ocorreram.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

1.328 visualizações0 comentário