Filme do Batman produzido em Livramento estreia domingo no Cine Estação



Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe do Sentinela 24H conversou com os santanenses responsáveis por criar, produzir e atuar em um longa do Cavaleiro das Trevas produzido na Fronteira, o "Batman: Vertigem"


Após finalizar a gravação das últimas cenas e as refilmagens, o longa será apresentado no Cine Estação, na Praça da Estação no próximo domingo (03), a partir das 19h30.


Daniel que interpreta o Dr. Jonathan Crane/Espantalho definiu como tranquilo o processo de finalizar o filme. Já Thiago, relatou que "foi como tirar um peso das costas".



Durante a entrevista, Fernando que é pai de Thiago e também participou do projeto, contou que não esperava tamanha repercussão.


Questionado sobre a possibilidade de novos projetos e uma sequência, Thiago revelou que já tem um novo projeto em vista. Quanto a uma sequência do Batman, tudo dependerá do apoio da comunidade. Para o longa, os santanenses custearam tudo de seu bolso, como na locomoção e nos figurinos, criados por eles mesmos.


O grupo ainda convidou a todos que forem assistir ao filme, que levem alimentos não perecíveis. Posteriormente, estes serão doados para as Instituições Maria Abigail e Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua.


Confira a entrevista na íntegra:



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

Divulgação

401 visualizações0 comentário