Filhotes abandonados em via pública são resgatados por moradores do bairro Parque do Sol

Na tarde de quinta-feira (14), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink se deslocaram até o Parque do Sol, onde filhotes acabaram sendo abandonados em via pública.


Os cachorros acabaram sendo deixados em uma caixa na rua César Ávila, e alguns vizinhos acabaram dando comida e água para eles. No total são 6 cachorrinhos uns maiores que os outros, e infelizmente alguns estão doentes.


A adolescente Renata Abreu Filho foi até o local e resgatou 4 filhotes, que são os que estão mais fracos. Ela conta que vai tratar dos animais dando vermífugo, banho e posteriormente leva-los para a adoção quando estiverem saudáveis.


Dona Jane Soares que mora próximo ao local contou que havia visto os animais pela manhã quando foi para o trabalho, mas só a tarde pode ir até o local para levar um filhote para a sua residência.


Outro filhote também acabou sendo adotado por mais uma moradora do bairro Parque do Sol. Dona Denise da Rosa fala que estava em casa e viu o vídeo dos animais e resolveu ir até o local para adota-los.


“Eu tenho um filho que possui câncer, agora com este filhote ele vai ficar bastante feliz” comenta

Fotos: Virgínia Abreu Fialho | Sentinela24H

66 visualizações0 comentário