Festa na zona rural termina com briga, um homem esfaqueado e outro com fratura na perna



No amanhecer desta terça-feira (05), a Brigada Militar e o SAMU atenderam uma ocorrência com dois feridos na zona rural de Santana do Livramento, onde um homem acabou esfaqueado e outro com uma fratura na perna.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o primeiro fato ocorreu quando um homem foi localizado com ferimentos causados por um facão, na Av. Manuel Prates Garcia. O indivíduo relatou que tentou separar uma briga de casal, quando acabou sendo agredido, ficando ferido na cabeça e no abdômen.


A Brigada Militar realizou mais buscas, localizando o suposto casal, sendo que o homem estaria com uma fratura na perna, nas imediações da localidade "Mangueira Colorada". Uma nova versão dos fatos surgiu nesse momento, apontando que todos estariam presentes em uma festa em uma casa, quando por desentendimentos teriam brigado e terminado com ambos os homens feridos, sendo que mais pessoas teriam participado da discussão.


A BM até mesmo localizou um simulacro de arma de fogo, no local onde supostamente os homens teriam participado da festa. Ambos os feridos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, e a Brigada Militar realizou o registro da ocorrência.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

2.521 visualizações0 comentário