Festa ao lar livre é flagrada em Rosário do Sul



Em meio ao crescimento dos casos de Covid-19 no último mês e já iniciando o novembro com cem casos, foram divulgados em redes sociais uma festa que ocorreu ao ar livre, às margens do rio Ibicuí da Armada em Rosário do Sul. Uma imagem mostra grande número de pessoas e veículos. Em vídeo, música e bebida também são expostos.


A reunião foi tema de muitos comentários nas redes sociais, tendo em vista o decreto de distanciamento social e de preservação das pessoas para evitar contrair o Covid-19. Na imagem mostra um grande número de pessoas junto a veículos e ao lixo que é depositado na região de mato que fica na margem esquerda do rio Ibicuí da Armada, próximo à ponte que leva ao Campo Seco.


Na Praça Borges de Medeiros e na Praia das Areias Brancas também havia grande número de pessoas. Rosário do Sul teve um significativo aumento de casos de Covid-19 em outubro, onde apenas naquele mês chegou a 207 novos casos. O mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Rosário aponta recorde de casos positivos, num total de 46. Ao todo, 114 pessoas estão em isolamento domiciliar e nove hospitalizadas. O total de casos chega a 593 e existem 43 exames em análise.


Foto: Divulgação

Fonte: Gazeta de Rosário


198 visualizações0 comentário