Fede Rojas organiza show para ajudar a riverense Nancy



Na noite desta segunda-feira (16), a equipe do Sentinela 24H conversou com o cantor Fede Rojas, sobre um show em benefício da riverense Nancy, que está sendo organizado por ele.


O evento deverá ocorrer no próximo sábado (21), e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar no tratamento de Nancy, que luta contra uma doença genética neurológica degenerativa e progressiva. A riverense descobriu um tratamento nos Estados Unidos que pode reverter sua situação, porém o custo é de US$ 50 mil por sessão.


Desde então a família e amigos da mulher, organizaram diversas atividades para arrecadar esse valor, organizando rifas e outras atividades. Mais pessoas acabaram sabendo da situação e se unindo a campanha "Todos por Nancy".


Foi o caso do cantor Fede Rojas, que aproveitou a data em sua agenda e organizou junto a Diego, esposo de Nancy, o show que ocorrerá no Teatro Municipal de Rivera. Com o valor de $ 300 pesos cada entrada, o dinheiro será totalmente revertido para a riverense.


Fede, sua banda e convidados devem se apresentar a partir das 20h, e serão vendidas 400 entradas. O cantor contou que crianças não precisam pagar, mas deixou a escolha dos pais colaborarem se tiverem condições, com algum valor.


As entradas podem ser adquiridas em um dos pontos de venda, sendo eles a Livraria Estilo, o Vídeo Cable Rivera, Rádio Internacional e Petit Hotel, ou através do WhatsApp 096 608 741. O esposo de Nancy até mesmo se dispõe a entregar as entradas onde seja necessário.


Fede ainda destacou que caso alguém não possa ir ao show, existem outras maneiras de colaborar, "O importante é ajudar".


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H


71 visualizações0 comentário