Família que viralizou, conta sua história, inspira pessoas e recebe ajuda da comunidade

Na tarde deste domingo (18), o Sentinela 24H falou com o casal que acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias, quando uma santanense registrou uma foto em que as crianças dormiam, enquanto seus pais realizavam a coleta do lixo.


Pablo Sebastian e Rafaela, contaram um pouco da rotina da família. Todos os dias eles acordam às 7h, arrumam as filhas e tomam o seu café. Depois caminham até a vila Argiles e deixam as pequenas com a mãe de Rafaela. Na sequência, vão até o Village realizar a coleta e ao meio dia descansam na casa da sogra. Após uma rotina exaustante, eles retornam para casa no período da noite.


Pablo conta que o material que rende mais para a família é a latinha e para ajudar no trabalho, uma carroça, até para que eles possam chegar mais cedo em casa. Quando falta alimento eles têm o apoio da irmã de Pablo, que sempre ajuda de alguma forma.


Com a repercussão da foto, eles acabaram recebendo o apoio da comunidade:


“Queria agradecer a todos que ajudaram e levaram alimento, não sei como posso pagar isto, mas sei que Deus esta olhando para nós e eu sei que oque as pessoas me deram vão ganhar em dobro”, diz ele.


Quem quiser ajudar a família pode ir até o seu endereço na Villa Sonia Hermanos Spikerman 56, ou na Av. da Saudade travessa A 59. Também pode entrar em contato pelo telefone: 598094210093.



Fotos: Ralph Quevedo e Igor Quevedo | Sentinela24H

274 visualizações0 comentário