Família faz apelo por ajuda para custear tratamento de santanense contra câncer



Na noite desta quinta-feira (07), a equipe do Sentinela 24H conversou com a santanense Jeanice, que trouxe um pedido de ajuda para seu esposo, que está lutando contra um câncer e iniciando o tratamento.


Segundo a mulher, seu esposo Gerson foi diagnosticado há 4 semanas com um câncer.


"Como ia demorar em chamar ele por aqui, corremos para Porto Alegre. Ele já começou com as consultas no Hospital da Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre, onde está tendo todo o suporte necessário, porém, com as idas e vindas já mexeu com nosso orçamento. Minha filha então deu a ideia de realizar uma Vakinha Online, pois teremos que ir várias vezes até lá, para a cirurgia, exames e as sessões de quimioterapia", afirmou ela.


A santanense contou que já na próxima semana, Gerson deverá fazer a cirurgia e colocar um stent, para aliviar as dores. Logo após, será iniciada a quimioterapia.


A família disponibilizou um pix para fazer doações, e a chave é 55984413840 no nome de Gerson Reis da Silva. A comunidade também pode ajudar contribuindo com a Vakinha Online, clicando aqui.


Jeanice ainda relatou que caso sobre algum valor, será revertido em alimentos para ajudar famílias que precisem, visto que o casal é fundador do grupo "Mãos que Acolhem".


2.694 visualizações0 comentário