Família encontra menino que estava desaparecido em Livramento

Na manhã desta quinta-feira (15), a família do menino David Borges dos Santos, entrou em contato com a equipe do Sentinela24h, para relatar sobre o desaparecimento de uma criança de apenas 10 anos, no bairro Planalto em Livramento.


No final da manhã nossa equipe realizou a transmissão ao vivo avisando a comunidade santanense sobre o desaparecimento, após isso uma longa corrente de ajuda nas redes sociais foi realizada pedindo que qualquer informação repassassem à Brigada Militar.


Segundo informações, o menino desapareceu na tarde da quarta-feira (14), foi então que a família notou a falta do mesmo e decidiu sair pelo bairro buscar ele, mas não conseguiram localizar. A família decidiu ir até à Delegacia de Polícia comunicar o sumiço e pedir ajuda nas buscas devido o garoto não ter retornado para casa.


No início da tarde de hoje (15), o pai e avô receberam a informação que o menino poderia estar em uma residência de um amigo que sempre brincava com ele, chegando no local onde foi informado, o pequeno David estava dormindo e encontrava-se bem.


Após isso ele foi levado para casa e estava assustado com toda situação, a família comemorou terem encontrado o David de 10 anos, logo após foram até a Delegacia comunicar o aparecimento do mesmo.

Foto: Yuri Teixeira - Sentinel24h



1.683 visualizações0 comentário