Família de suspeito de latrocínio é agredida por grupo na Morada da Colina



Na madrugada desta segunda-feira (05), a Brigada Militar realizou a detenção de 5 jovens acusados de agredir a mãe e o irmão do suspeito do latrocínio ocorrido no bairro Morada da Colina.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o fato ocorreu quando o irmão do acusado estava circulando pelas ruas do bairro, e se deparou com o grupo, sendo que um dos jovens seria sobrinho de outro idoso atacado pelo criminoso meses atrás.


Nesse momento se iniciou uma discussão por provocações, e o grupo foi pra cima do agredido. Ele ainda tentou fugir para a sua residência, porém o grupo invadiu a casa e acabou agredindo a mãe do suspeito de latrocínio também, que tentou intervir.


A Brigada Militar foi chamada, e conduziu todos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, e na sequência até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. Mãe e filho registro na polícia por outros crimes, também foram conduzidos até a DPPA. Após ser feito o registro, todos foram liberados.


Foto Ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

838 visualizações0 comentário