Família de cubanos é vítima de golpe e precisa de ajuda para continuar viagem



Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Sentinela 24H foi chamada para se deslocar até a garagem da empresa Ouro e Prata, rodoviária provisória de Livramento, onde uma família de cubanos vive uma situação dramática e precisa de ajuda.


A família composta por três adultos e duas crianças pequenas contou que foi vítima de um golpe, logo após chegar ao Brasil. Eles teriam desembarcado em Porto Alegre e contratado um táxi que deveria levar todos até a fronteira do Chuy.


Porém, após pagar uma soma de aproximadamente R$ 1.000,00 o taxista teria deixado todos na rodoviária de Livramento, sem avisar que não era o destino. A família acabou descobrindo que estavam no lugar errado quando parentes foram em busca deles, e não os encontraram.


Desesperados, os cubanos contaram em entrevista concedida ao Sentinela 24H que não sabiam o que fazer, sem dinheiro, sem comida e praticamente só com a roupa do corpo. A empresa Ouro e Prata está ajudando e cedendo a sala de espera para os mesmos pernoitarem, porém, o desejo deles é de chegar ao seu destino onde familiares e amigos podem ajudar.


Qualquer ajuda pode ser entregue diretamente para eles, na garagem da Ouro e Prata.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.141 visualizações0 comentário