Família com problemas de saúde faz apelo por alimentos em Livramento



Na tarde desta terça-feira (22), a equipe do Sentinela 24H esteve na Vila 300, acompanhando a situação dramática que uma família enfrenta em Santana do Livramento.


Claudia e João enfrentam ambos problemas de saúde que os impossibilitam de trabalhar, além do custo dos remédios e a falta de alimentos em casa. "Só tem café e sal", desabafou a mulher após ser questionada se tinha algo para se alimentar nos próximos dias.


Claudia contou que está com miomas no útero, e tem sentido fortes dores. Já João, além de sofrer com ansiedade e depressão, foi diagnosticado com Parkinson. A família ainda tentou aposenta-lo, visto que o médico afirmou que ele não tem condições de trabalhar, porém, ainda não conseguiram.


Claudia e João tem morado na casa de um filho, pois sua casa acabou caindo com o temporal. O pouco dinheiro que a família recebe, é dividido entre contas e os medicamentos. "A caixa tá na base dos R$ 50", contou a senhora.


A família fez o apelo por ajuda para a comunidade, e doações de alimentos podem ser entregues na Rua Sabino Silveira nº 420.


Confira a entrevista na íntegra:



Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H



2.285 visualizações0 comentário