Legislativo e Executivo em busca do não fechamento da Vara do Trabalho em Livramento

Ainda nesta quinta, viemos em comitiva ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, falar diretamente com o presidente, Desembargador Francisco Rossal, sobre o fechamento das varas de trabalho no Estado, sendo uma delas a de Santana do Livramento.


A prefeita de Livramento, Ana Tarouco; o presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste - ULFRO, Mario Augusto de Souza; a Dra. Cristina Carrion, representando a OAB/RS Subseção Santana do Livramento, e o assessor do Deputado Estadual Luis Fernando Mainardi, Zamora, também participaram da reunião.

Entregamos, em mãos, a Moção de Apoio aprovada na Câmara de Livramento na semana passada e todos os demais representantes presentes entregaram documentos de suas respectivas entidades solicitando a manutenção das Varas em todos os municípios afetados.


O intuito da mobilização é manter as Varas abertas e garantir o acesso à justiça dos cidadãos e cidadãs dos municípios afetados.


O presidente do TRT4 está também engajado nesta luta! E, como encaminhamento da reunião, já agendamos uma Audiencia Pública para o próximo dia 18/03, onde reuniremos todos os interessados na Câmara de Livramento.



74 visualizações0 comentário