Execução em Livramento teve ao menos 30 disparos contra a vítima



Na madrugada desta quarta-feira (18), um homem foi executado a tiros no bairro Tajamar, Segundo informações extra oficiais, a perícia esteve no local durante a manhã, e constatou que pelo menos trinta disparos foram realizados, devido as perfurações e marcas de arma de fogo, desde a parada de ônibus onde a vítima foi abordada, até uma residência onde uma senhora acabou sendo atingida acidentalmente. Das dezenas de disparos, cinco acertaram o homem, que acabou falecendo horas após na UTI da Santa Casa de Misericórdia.



Saiba mais sobre o caso


Na madrugada desta quarta-feira, a Brigada Militar foi chamada para se deslocar até o bairro Tajamar, onde duas pessoas foram alvos de disparo de arma de fogo.


Segundo informações extra oficiais, uma das vítimas estava em um ponto de ônibus, quando foi abordado por pelo menos três indivíduos, que chegaram em um automóvel e saíram do veículo já realizando disparos contra ele.


Em uma tentativa de fuga, o homem fugiu em direção a rua Doralvino Custodio, tentando se esconder no pátio de uma residência. Os disparos continuaram, e um deles trespassou a parede da residência, atingindo uma mulher que estava deitada em sua cama.


As vítimas foram encaminhadas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para atendimento, onde ficaram internadas. O homem acabou falecendo devido aos ferimentos.


Fotos: Marcelo Ubal | Sentinela 24H




4,669 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções