Eventos e festas: Secretário fala sobre o que está liberado e o que não está, em Livramento

Na manhã desta quarta-feira (28), o Secretário Geral de Governo Ricardo Dutra, falou sobre oque será permitido e oque não estará permitido a respeito dos eventos em Santana do Livramento.


Ele conta que sempre que se toma qualquer decisão ou permite uma atividade econômica a voltar a se estabelecer, se obedece a uma série de critérios que se acompanha no dia a dia. A cada 15 dias vêm se retomando alguma atividade econômica, até porque muitas delas estão a mais de seis meses sem poder gerar.


Na questão dos eventos ocorreu uma liberação de alguns espaços que promovem eventos e festas, mediante a apresentação de planos de trabalho, com o conselho de saúde e todo regramento que deverá ser cumprido, sob pena caso estiver irregular.


“Não esta liberado festa, os eventos específicos entram com o protocolo na prefeitura, solicitam e apresentam um plano de trabalho e desta forma vão sendo liberados” diz o secretário.


Para liberar os eventos depende de uma série de fatores e cada local possui uma condição diferente a ser tomada, sendo ao ar livre ou em locais fechados.



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H

190 visualizações0 comentário