Estradas rurais do município preocupa e moradores pedem providências urgente

Na manhã desta quarta-feira (06), a equipe do Sentinela 24h recebeu imagens mostrando a realidade das estradas rurais enviadas por moradores da localidade do Cerro da Cruz na estrada da Zona Rural de Pampeiro em Santana do Livramento.


Segundo informações, nesta manhã um ônibus escolar com profissionais que estavam indo para a escola acabou ficando atolado em direção ao Cerro da Cruz na localidade de Pampeiro, o que acaba preocupando os moradores e a quem precisa se locomover usando a estrada.


Na última semana a equipe de socorristas do SAMU necessitaram ir até à localidade realizar um atendimento de socorro e acabaram também ficando atolados devido as más condições de trafegabilidade no local e necessitando ser socorridos por moradores que foram até a estrada com tratores para ter andamento o atendimento até ao Pronto Socorro da Santa Casa.


No início da tarde desta quarta-feira (06), nossa equipe recebeu novos relatos de outro ônibus escolar que estava realizando a entrega dos alunos da Escola Aurélio Guerra em suas residências, e acabou caindo em um valeta devido ter desviado de um buraco da estrada no Assentamento do Coqueiro.


Moradores pedem com urgência que alguma providência seja tomada pelas autoridades competentes, visto que nos últimos dias casos graves tem acontecido e temem que a qualquer momento não consigam mais transitar.


A equipe de reportagem do Sentinela 24h entrou em contato com a responsável das estradas rurais do município, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.



466 visualizações0 comentário