"Estamos trabalhando na parte emergencial da cidade" relata Secretário adjunto

Na manhã desta segunda-feira (08), o Secretário de Obras adjunto Jean Alves , falou a respeito de denúncias que a população fez no que diz respeito ao Parque Internacional e do Cemitério Municipal que estariam sem cuidados.


O Secretário conta que em relação ao parque internacional, há duas semanas se iniciou a limpeza do canteiro central da linha divisória, e estaria chegando a limpeza no parque na segunda-feira passada.


Porém, como este é um trabalho em conjunto com a divisão de higiene da Intendência Municipal de Rivera, dos 27 funcionário uruguaios que iriam auxiliar na limpeza 23 acabaram sendo afastados por covid-19, já de Livramento 10 funcionários que iriam participar da limpeza 9 acabaram se infectando com a doença. Por este motivo os trabalhadores só irão continuar o seu trabalho, a partir de quarta ou quinta-feira desta semana.


“Não é questão que não estamos fazendo, com o pouco que temos hoje estamos atacando toda a parte emergencial da cidade” comenta.


Em relação ao Cemitério Municipal ele relata que no dia 5 de janeiro já possuía uma equipe trabalhando dentro do local, porém como ocorreu fortes chuvas nos últimos dias, os funcionários que estavam trabalhando no cemitério precisaram ir limpar os bueiros da cidade, já que estava em uma situação emergencial .


“Precisamos que a população entenda que se o trabalho da secretaria não chegou no seu bairro, é porque esta trabalhando em outro lugar, já que este trabalho é feito dentro de um cronograma” comenta.

Fotos: Manuel Posada | Sentinela24H

141 visualizações0 comentário