Estacionamento rotativo gratuito já está funcionando em Livramento



Na manhã desta segunda-feira (23), o estacionamento rotativo gratuito começou a funcionar no centro de Santana do Livramento.


Segundo o Secretário Marcio Goularte, estão sendo disponibilizadas 6 vagas por quadra, primeiramente em 4 quadras sendo estas a Rua dos Andradas, Manduca Rodrigues, Rivadávia Correia e Vasco Alves.


As vagas são temporários, e os motoristas podem ficar com seus veículos estacionados pelo período máximo de 30 minutos, com o pisca alerta ligado. "Pessoal vai poder vir comprar, pagar alguma conta. Quem faz frete também, vai ter essas vagas para utilizar. Pedimos ajuda da comunidade para respeitar as vagas", afirmou o Secretário.


Marcio confirmou que nesse primeiro momento, os Agentes Municipais de Trânsito estarão orientando a comunidade que utilize as vagas, sendo que o pisca alerta ligado é exigido para mostrar que o motorista viu está ciente das normas.


Para aqueles motoristas que desrespeitem o tempo limite de estacionamento, serão notificados e deverão pagar o valor de R$ 195, porém, o Secretário afirmou que nos primeiros dias, serão feitas somente orientações para os condutores.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.711 visualizações1 comentário