Escolas infantis particulares podem retornar em breve, relata Vereador



Nesta quinta-feira (03), o Vereador Danúbio Barcellos se reuniu com o Prefeito Solimar Charopen e com o Secretário Geral de Governo Ricardo Dutra, para falar sobre o retorno das escolas infantis particulares.


Além da situação do desenvolvimento das crianças, Danúbio afirmou que alguns pequenos precisam de atendimento especializado, e acompanhamento. Outro dado preocupante segundo o Vereador, é o número de casos de crianças com depressão.


Confira a manifestação do Vereador:


Atendendo a demanda de algumas diretoras de escolinhas particulares, estamos há algumas semanas trabalhando e forma muito presente para ajudar a levar esta pauta até o poder executivo municipal.

.

Necessitamos deste retorno, frente a uma eminente preocupação, com o desenvolvimento de todas as crianças e principalmente com as crianças que necessitam de atendimento especializado, também precisamos nos preocupar com as crianças autistas que precisam de um acompanhamento mais próximo. Outra pauta importante, são as crianças que estão entrando em depressão, e o Brasil tem demonstrando números assustadores deste crescimento.

.

De forma organizada e respeitando todos os protocolos pré-estabelecidos, o prefeito ICO e o Secretário Ricardo Dutra, firmaram o compromisso de estabelecer uma data para que estas voltem a atuar de maneira servir de suporte para as nossas famílias.

.

Estamos em contato, em breve mais detalhes.

585 visualizações0 comentário