© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Escola municipal é interditada após destelhamento durante temporal em Livramento

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira (18), o planejamento para o conserto imediato da Escola Municipal Silveira Martins, que teve parte do telhado arrancado e fiação danificada, em função do vendaval que atingiu a cidade na última madrugada.

Em reunião com a prefeita Mari Machado, o capitão Daniel Moreno, comandante da 1ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar, informou sobre a necessidade de interdição do local por medidas de segurança, até a realização do conserto do educandário. “É importante salientar que esta interdição é uma questão de praxe e de segurança pública. Assim como a interdição foi automática também será automática a sua desinterdição, quando verificada a manutenção do telhado e fiação”, explicou Moreno, salientando que tudo ocorreu devido ao temporal que atingiu a cidade e que também destelhou moradias nos bairros São Paulo e Armour.

Também participaram da reunião na tarde desta terça-feira (18), o Sd. John do Corpo de Bombeiros; a secretária de Educação, Gislaine Grecelle e a procuradora Carla Saraiva.


223 visualizações