Entre Vírgulas: A primavera, o desabrochar da vida!



É hora de dizer "adeus" aos dias cinzentos, ao gelo e ao frio. O tempo de recolhimento terminou. Começa o acasalamento, fertilidade, reprodução a beleza e a abertura para novas experiências. É a vida mostrando suas infinitas cores.


A nova estação abre caminho com a promessa de luz e brilho, de novos aromas e brotos de novos tempos.


Abre as janelas da alma e deixe-se invadir por ela, renovando suas ideiais, ventilando sua mente e permitindo que o perfume das flores faça morada em você.


Mas, para que se entregue por completo, precisa compreender que é necessário deixar o inverno partir e acreditar que outro mundo pode surgir. Muitas pessoas hibernam em rigorosos invernos da alma, em suas tocas, não podendo ou não querendo sair, por pensarem ser mais confortável, com medo de enfrentarem seu próprio mundo, seus problemas. No entando é preciso, entrega, é preciso acreditar, puxar forças das entranhas, para que possamos viver a estação da primavera da alma.


Esse desabrochar para a vida que muitas vezes adormecida, pulsa dentro de nós. Aspire essa brisa maravilhosa, entre em sintonia com esse ar primaveril, sinta a beleza que há do lado de fora, não tema, permita-se!


Cada um de nós tem um tempo certo para isso. Para interiorizar a nova estação. Seja você mesmo o seu próprio "jardineiro", arrumando, enfeitando, podando, organizano a nova vida, o novo tempo, e plantando as flores que enfrentarão tudo ao seu redor.


Aprecie e curta a primavera da vida! Seja bem-vinda!

20 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções