Empresas de ônibus não estão cumprindo com horários e itinerários em Livramento



Na manhã desta terça-feira (30), a equipe do Sentinela 24H conversou com o Secretário de Trânsito de Santana do Livramento, Marcio Goularte, sobre as denúncias de que empresas de transporte coletivo não estariam cumprindo com os horários e itinerários no município.


Segundo informou o Secretário, no dia 04 de março foi publicado um decreto pelo Poder Executivo, informando que as empresas deveriam cumprir todos os horários e normalizar o serviço, sendo que, outros decretos em alguns momentos da pandemia haviam reduzido anteriormente o funcionamento.


Após inúmeras denúncias da comunidade santanense. os Agentes Municipais de Trânsito realizaram uma intensa fiscalização por 24 horas, constatando que algumas empresas não estavam cumprindo com o último horário de transporte, além de não cumprir certos itinerários, parando antes do determinado.


O Secretário salientou que todas essas informações serão repassadas para a Procuradoria do Município e afirmou, "Vamos ter que tomar as medidas cabíveis, conforme as concessões dos contratos",


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

603 visualizações0 comentário