Embriaguez ao volante termina com homem preso em Livramento



Na tarde deste sábado (11), os Agentes Municipais de Trânsito com apoio da Brigada Militar atenderam uma ocorrência de embriaguez ao volante, que terminou com um homem preso em Livramento.


Segundo o Inspetor Andrade informou a equipe do Sentinela 24H durante entrevista concedida, os Agentes Municipais de Trânsito estavam saindo da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana quando se depararam com a situação em sua frente, na Av. Dom Pedro II.


O indivíduo teria colidido com a traseira de outro automóvel, que ele informou ser de um conhecido. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele afirmou que sim durante um jogo de futebol. Foi feito o teste de alcoolêmia e o resultado foi positivo para 0,46 de álcool.


"Se fosse abaixo de 0,33 seria apenas uma infração de trânsito. Uma infração se tornou um crime de trânsito", contou o Inspetor e complementou que o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a Delegada estipulou fiança e o indivíduo iria pagar.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

218 visualizações0 comentário