Emboscada e execução: Saiba detalhes do crime na zona rural de Livramento



Na manhã desta segunda-feira (16), a reportagem do Sentinela 24H conversou com a Delegada Giovana Muller, a respeito de um homicídio ocorrido na zona rural de Santana do Livramento.


Segundo informou Giovana, apesar de o corpo ter sido encontrado no domingo (15), dia de eleições municipais, o crime não teria nenhuma veiculação com a política. O crime teria ocorrido entre às 20h30 e às 21h do dia anterior.


Vários carros teriam perseguido a camioneta da vítima, e vizinhos teriam inclusive acionado a Brigada Militar, porém como é um local ermo os policiais não conseguiram visualizar nada. Na manhã do domingo, pessoas estava indo votar quando acabaram passando pelo corredor e visualizaram a corpo, chamando as autoridades.


No local do crime, localidade da zona rural do município conhecida como "Cerro do Chapéu", a Brigada Militar, o SAMU e a perícia trabalharam no corpo e no veículo da vítima, encontrado a poucos metros de distância.


Um dos aspectos que mais chamou a atenção foi a quantia de tiros, estabelecendo que a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. A Delegada trabalha com a ideia de uma emboscada e execução, e o local ermo onde o crime foi cometido dificulta mais ainda na elucidação dos fatos.


Também o fato do crime ter sido cometido a noite, no local afastado, deixa as investigações mais difíceis. Giovana enfatizou que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 197 da Polícia Civil, ou o (55) 3242-2129, do Setor de Investigações.


O crime foi o 16º homicídio registrado em Santana do Livramento em 2020, dois quais 14 já foram solucionados e dois estão sendo investigados.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

4,986 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções